27 de mar. de 2012

"Esperei 12 anos', diz Fabi sobre final do BBB". Já uma garrafa de Chivas Regal afirmou ter esperado 18 anos para sair do confinamento dentro de um tonel de carvalho na Escócia. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) começaram a ocupar o morro que o príncipe Harry de Gales visitou há poucos dias na cidade maravilhosa. A estratégia faz parte da instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no local. Espero que essa iniciativa acabe com este e muitos outros "complexos" e estigmas de generalizar quem vive pertinho do céu. Ave Maria!

É terça feira e os pássaros gorgeiam de alegria, o sol brilha e... E nada! Céu nublado, só pardal que nem cantar canta defecando em todo mundo e pombas atropeladas em uma terça insana de outono! Mínima de 7,8ºC na Fronteira marca volta do frio ao Rio Grande do Sul e eu já com tudo lavado esperando os 3 meses que mais sou feliz e amo quando no céu os aviões deixam a tal da esteira de condensação, o céu parece de Buenos Aires, e os perfumes não evaporam nos deixando dispostos a dormir e detestáveis ao acordar para a vida!

Papa "Benedicto Dieciséis" depois de cantar "Cucurrucucú Paloma", voa até Cuba para um charuto da paz ao som de salsa caliente "con mucho azúcar" e discute socialismo aberto, (e sem camisinha), com Raúl: "El Gran Hemano".

Já Dilma recebe cumprimentos no hotel ao chegar em Nova Délhi. Um dos principais pontos da visita é a proposta de criação de um banco dos Brics destinado a financiar investimentos e projetos de infraestrutura, informou o ministro de Indústria, Fernando Pimentel. Dilma terá também encontros bilaterais com cada um dos líderes fora da cúpula, na qual o Brasil chega como a sexta economia do planeta, depois de superar o Reino Unido, (Pensei que tinha sido Mahatma Gandhi)!

Dica do horóscopo não sei sinceraMENTE mas para o almoço fica aqui minha dica: comer um bom e rápido bauru, que agrada a todos os paladares apressados. No fim de semana, a rede Ponto Chic, que lançou o sanduíche no mercado na capital de São Paulo, completou 90 anos.

Nem Mancha nem Gaviões, cartão vermelho para todo mundo e o futebol arte fica cada vez menos clássico com atitudes de rapina e que chafurdam na lama da ignorância de tirar a vida de alguém por causa de... E ainda reclamam da crueldade das touradas nos países hispânicos no epicêntro ibérico, honestamente pelo menos na tourada não tem essa caixinha de surpresa e a barbárie já é esperada e aplaudida por ignorantes que pagam 60 euros para encher uma arena e gritar olé!



Parabéns a muita gente que conheço e desconheço pelo dia do circo, aos palhaços de verdade que fazem a alegria deste povo sofrido desde os picadeiros de cerragem até àqueles que ocupam posição de destaque seja no congresso como é o caso de Dr. Tiririca Trump e tantos outros à paisana, mas sem talento para arrancar gargalhadas a não ser do clown que é sem medo de ser ridículo nesta ópera bufa que vivemos ou que temos que conviver.

Corregedoria do Senado pede ao MP informações sobre Demóstenes. Eu honestamente posso passar a única opinião que eu tenho, ele é a cara do gaguinho do Luny Tunes!



Você tem certeza que está velho, ou que não dá mais tempo de nada? Tempo é relativo, assim como a palavra "novo" e "velho". Se você nunca leu Dom Quixote de La Mancha, é novidade para você deste autor chamado Miguel de Cervantes y Saavedra que escreveu esse clássico mundial em 1605. 

Por quê estou falando disso? Só pra te animar e dar aquele empurrão na sua estima: 'Era um desejo meu cursar direito', diz baiano formado aos 84 anos. Ele coleciona três faculdades e também formações em escolas técnicas. Em março deste ano ele realizou o desejo de tornar-se bacharel em direito. Tá bom pra você que administra mal seu tempo?

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário