26 de mar. de 2012

Definitivamente preciso mudar o toque do meu despertador, como antes de dormir ouvi um pouco de Zé Ramalho, adivinhem meu sonho/pesadelo? Bimba! Acordo com a imagem apocalíptica dele tocando "marimba" para começar esta semana cheia de abalos cismicos de 7,1 graus na escala Richter lá no meu Chile querido com direito a alerta de tsunami e tudo e o leste da Turquia também é sacudido levemente. Já na terra onde a vaca, o macaco, o elefante, o tigre anda de bengala e até travesti chega a ser sagrado, tem tibetano ateando fogo em si próprio onde Dilma participará de reunião. Estudantes protestam contra a visita de tropas norte-americanas na porta da embaixada dos Estados Unidos em Manila, Filipinas. (Já brasileiros embarcados em quaisquer navios protestam contra Filipinos na mesma cabine) Atire o primeiro iPhone 4s se estou mentindo ou sendo xenofóbico.

Olha, depois que o meu Palmeiras fez um gol contra e perdeu, mesmo estando invicto até ontem, poderia ser de qualquer um, menos da ave de rapina que passou com o bico encurvado como se tivesse apaixonado pela águia do Benfica e que "de quebra" teve confusão onde porcos foram abatidos na saída do Pacaembu, exatamente como na festinha privet onde distribuíram "balinhas" para 12 em chácara de cidade satélite de Brasíla de jovens transviados.

Dia lindo brilhando lá fora, páscoa chegando e as contrações da pobre coelha começam nesta semana chegando a 23 dedos de dilatação. É criançada coelho não bota ovo não e se botasse duvido que seria de chocolate. Sabem o que tem cheiro de cenoura e é invisível? Pum de coelho! De olhos vermelhos e pêlo branquinho pode ser o Cid Moreira fumado! Lembrem da ressurreição e esqueçam o bacalhau pô!

Aqui 'Prévia' do PIB aponta queda de 0,13% em janeiro, diz Banco Central, instituição divulgou nesta segunda-feira o IBC-Br, antecedente do PIB. No ano passado, o PIB brasileiro registrou crescimento de 2,7%. Já Kelly foi eliminada com 57% dos votos e Angry Birds Space recebe 10 milhões de downloads em apenas três dias.

Enquanto o Brasil lamentava a morte do maior humorista deste país e suas 209 personagens cremadas no Rio de Janeiro, nos deixava também o sertanejo cantor João Mineiro. (Só espero que Marciano não faça um trio com as Marcianas).

Temperatura amena e estima em alta, como o dólar = 1,81. Dividido, PSDB escolhe José Serra, mas o nome não é "partido"? E na boa gente, o Serra não ganha nem miss caipirinha mais. Não sabe o que é pleunasmo? Ora, aprenda aqui na frase: "Copa e Código Florestal param Câmara dos Deputados".

Passaralho olhando o ninho que brota nos meios alheios com a iniciativa do CNJ e a ficha limpa que vai virar ficha "CCleanervanishsapóliocriolina".

E o Hopi Hari reabre com atrações interditadas depois de 22 dias depois do que aconteceu, espero do fundo do coração que o Brasil tenha memória nesse e em muitos casos. Nos EUA um homem dirigia Lamborghini preto com placa com o logotipo do super-herói Batman que foi liberado depois que explicou que iria visitar crianças em hospital, o nosso morcegão de Taubaté deve estar rindo muito. Papa Bento XVI de sombrero allá en México Lindo y Querido, Obama de olho na Coréia do Norte com binóculos e tudo depois que líder comunista deixou este mundo há 100 dias apertando o "S" no elevador da vida. Chávez fazendo radioterapia na ilha de Fidel/Raúl. Bem deixa eu ir para o dentista que eu gasto mais!


Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário