4 de mar. de 2012

Hoje que enquanto assistia pela décima nona vez o filme O Código Da Vinci "no cabo" e no mesmo dia que Charlie Chaplin era condecorado "Sir" pela rainha Isabel II do Reino Unido em 1975, lembrei que era minha obrigação torcer duplamente pois, a cidade que nasci enfrenta o Corinthians simultâneamente com meu Alviverde mais que Imponente e segundo colocado na tabela, enfrenta com elegancia, destreza, perspicácia e soberania o Azulão São Caetano. Como estou assistindo ao jogo pela TV, tudo pode mudar, afinal futebol é uma caixinha de? Já a caixinha que o gaúcho coloca fumo chama-se? Olha a mente suja gente!

Enquanto Putin chora de alegria na gelada Rússia por causa da presidência, a moda dos trens argentinos chega desta vez à não menos fria Polônia que curiosidade ou não comemora o dia de São Casimiro – Príncipe, filho do Rei da Polônia que tinha grande misericórdia para com os pobres, mas, nada que a Síria e o Congo esquentem tudo com suas explosões, sendo que a primeira é culposa e outra dolosa e fatídica! 

Tumor de Chávez arrancado na Cuba de Fidel e/ou Raúl, os aliados de Khamenei derrotam Ahmadinejad em eleição parlamentar do Irã e presidente de Belarus Alexander Lukashenko com bigodão estilo Freddie Mercury diz confundindo tudo e travando mais a favor da descabida homofobia: "Melhor ser um ditador do que ser gay".


Tudo isso acontecendo em um domingão ensolarado dolce far niente e Sergio Reis caindo no palco em Minas que segundo médico, teria sido causada por uma síncope. Não assusta a gente Sergião levanta e canta parabéns para Inezita Barroso que completa hoje 87 anos de viola minha viola! 

Depois do sucesso que foram as séries norte-americanas como E.R, Lost, 24 Hours, The Sopranos, Law & Order, House e tantas outras, cabe agora ao CSI Meio-Oeste e Sul, resolver essa série de tornados matando 39 até agora e que pare já!

No dia que vendedores de mate na praia agora são patrimônio do Rio, ainda bem que o o mate é o chá e não o imperativo do verbo matar. Mas que tem muito mais coisas para se tornarem patrimônios isso tem, se bem que... Ser patrimônio não sei que vantagem Marias e Josés levam.

Ps. BOCETA (Do lat. vulg. Buxis, idis (lat. Pyxis, idis, caixinha onde o gaúcho guarda o fumo). Provavelmente, devido à grande maioria dos atritos dos homens estarem ligados à mulher, convencionou-se dar à vagina esse nome. Com o passar do tempo, a Pandora foi deixada de lado, ficando só a boceta, que, com a tendência da língua de substituir o "o" pelo "u", hoje já virou "buceta", assim como "logar" (corruptela de "local") virou "lugar". A grafia "buceta" ainda não aparece no Dicionário Aurélio, mas certamente um dia irá aparecer.

Vai um cafezinho ou uma água de coco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário