12 de mar. de 2012

Segunda, que delícia... Enquanto a filha do diretor Vincent Minnelli e da atriz e cantora Judy Garland, Liza Minelii sopra 66 velinhas junto com Jaymes Taylor, que apaga 63 velas no mesmo dia que só que há 82 anos atrás, Mahatma Gandhi liderava uma marcha popular em direção ao mar de pouco mais de 320 quilômetros conhecida como a Marcha do sal desobedecendo as autoridades britânicas, em protesto ao monopólio britânico do sal.


"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome."
Mahatma Gandhi


Fim de semana é bom mas chega uma hora que cansa, especialmente às 13:00. E a chuva gente cadê? CPTEC perdendo credibilidade e cartomantes prevendo com mais precisão. Dia 12 de março, semana cheia sob influência da lua igualmente mais do que cheia e com direito até de conjunção entre Júpiter e Vênus "garantindo"e um espetáculo "caprichoso" do nosso Criador.

Enquanto isso, lá no nosso Distrito Policial, desculpe, nosso Epicentro Federal, caramba! No Distrito Federal, Governo publica nova medida contra a queda do dólar e incidência de IOF de 6% sobre captação externa é ampliada de 3 para 5 anos. O que muda sua vida? Nada! Mas que eles deitam e rolam isso não tenha dívidas... Eu? Exagerando ou generalizando? Lê pra mim em voz alta: "Senadores multiplicam cargos comissionados em até 5 vezes". E quem não quer morrer pagão, deve estar doido(a) ligando para padrinhos pois, mais de 10 mil deles terão de refazer concurso para o mesmo e já citado Senado.

É pau, pedra fim do caminho com a greve de ônibus em BH afetando 1,6 milhão só porque motoristas e cobradores pedem aumento. Isso, enquanto ciclistas manifestam-se pedalando nus em São Paulo protestando tanto atropelamento a quem está cansado de pedalar e não chegar a lugar algum em uma hergométrica. Em 2010 o Goleiro Bruno negava, hoje ele diz que Eliza foi mesmo morta. Já a goleada de 6x2 imposta diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, não agradou por completo o técnico Luiz Felipe Scolari, mas honestamente me agradou e muito. Esse lance de agradar é baboseira, nem o Filho de Deus agradou a todos em sua passagem pela Terra Santa que vive em conflito até hoje, e que mesmo com a alemã Angela Merkel fazendo visitinhas surpresa ao Afeganistão do Talibã que promete vingar ataques no Oriente Médio e Longo prazo...

Nove crianças foram encontradas sozinhas em um apartamento e em uma oficina mecânica na noite de ontem na região central de São Paulo. Segundo a polícia, as duas mães foram encontradas em um bar próximo. Entre as crianças estavam três bebês com menos de 1 ano. Enquanto elas enchem a cara tem casal fazendo promessa para engravidar ou na fila da adoção, espero que essas nove crianças jamais se ofendam quando as chamarem de filhas da puta! 90% dos postos em SP têm combustível, completa gente!

Hebe Camargo passa por cirurgia de emergência para retirar tumor, segundo o Hospital Albert Einstein, tumor causava obstrução intestinal. A apresentadora se recupera na unidade de terapia intensiva. Já Lula recebe alta e deixa hospital Sírio Libanês após uma semana de internação.

E para fechar com chave de ouro: “Já era apaixonada pelo Brasil antes de conhecer Jesus”, diz Madonna. Bem, partindo do princípio que a palavra "Madonna" significa "Nossa Senhora" em Italiano começo a acreditar que Deus é mesmo brasileiro.

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário